I Need You - Capitulo 4

segunda-feira, 14 de outubro de 2013 | | |
''And the game begins''
-Zayn Malik POV
Que menina ein . o estilo totalmente diferente . Mas ela é realmente a filha de Simon ? .
xxx: ei boy - disse Liam passando a mão na minha frente -acordou - disse se sentando no chão - gamou nela né ?
Eu (Zayn ) : Não - disse negando .mas era verdade 
Liam: eu te conheço - ele me conhecia mesmo
Eu : Nada ver , eu gosto da Perrie 
Liam : mas voce nunca olhou ela , como você olhou a ... a... - disse com uma cara pensativa
Eu : SeuNome 
Liam : viu - disse apontando o dedo na minha cara e sorrindo
Eu : Haha ... no 
Liam : ta bom ... ela vai na festa a fantasia do aniversario da Els 
Eu : mais ela nem conhece ela - disse olhando
Liam : vai como minha companheira - disse levantando e saindo andando 
Eu : Nãoo - mais era atarde demais 
-SeuNome James POV
Tava só eu, em um mundo onde era destruído . Tava com um vestido , era como se eu fosse uma boneca . Tinha um espelho , via outra eu , mais ela era toda metida '' digamos assim '' ela era uma duplicata , eu sei que soa estranho mais é verdade , tava amarada em cordas era com se eu fosse uma marionete , ouvi risadas de todo mundo , eu era a atração 
xxx : Heey - alguém me cutucava - Heey garota - gemi e me virei pro lado - ACORDAAAAAAAAAAAA ! - o susto foi tanto que até cai da cama -
Eu : : Caralho mano - disse me levantando
xxx : desculpa - disse o menino de cabelo raspado acho que era Liam o nome dele - meu nome é Liam - disse sorrindo
Eu : SeuNome - disse sorrindo 
Liam : bom ... - ele passou a mão no cabelo - quer vir comigo em uma festa ? só pra voce conhecer melhor as pessoas 
Eu : de que ? - disse curiosa
Liam : fantasia 
Eu : ta bom - disse eu indo até o closet - que horas ?
Liam : as 19:30 - 
Eu : ta bom 
Liam : vai de que ? - disse indo até eu 
Eu : Vou ver - disse com algumas roupas que tinha no closet na mão - Mais depois eu vejo - disse colocando essa roupa na cama - que horas são ?
Liam : 18:00
Eu : ai merda - disse indo até a gaveta e pegando a tesoura , percebi que a porta se fechou  e fui cortando e arrumando a roupa.Eu sei que não conheço ele mas tava na hora de conhecer novas pessoas e essa festas vai dar no que falar 
- 30 minutos depois
tava pronto . Corri pro banheiro e me despi . entrei no banheiro e liguei o chuveiro 
[...]
terminei o banho e sai enrolada , peguei uma langueri preta e coloquei .eu iria de tigresa achei a minha cara . Coloque minha roupa e terminei minha maquiagem e fui ate o espelho e me olhei ta fantástica minha Roupa . Já era 19:45 , desci correndo e tava tudo mundo lá ,ta eu sei ,que mal conheço o garoto já to saindo com ele , mas eu sou festiva ué  . Todos me olharam , também com aquela maquiagem inteira pelo meu corpo
Eu : então vamos ? - disse eu indo até Liam
Liam : vamos - ele pegou a chave de seu carro e foi saindo 
-Alguns Minutos depois 
Chegamos na tal festa, tava muito lotado.Tinha até fotógrafos e uns caras bancando durões.o que eles eram ?Liam continuo a dirigir
Eu: Mais... não era pra lá - disse apontando pra trás
Liam : vamos entrar pela porta dos fundos - ele disse me olhando , só sorri.Liam estacionou o carro e saiu do carro , quando ia abrir vi ele segurando a porta
Eu : Não precisava - disse saindo do carro
Liam : Sou cavaleiro - disse fechando a porta, apenas sorri . Serio ? as pessoas de Londres são sempre assim ? Liam me puxou para dentro da festa . Tava tocando '' Wake Me Up '' do Avinci , até que gostava dessa musica .
Liam : a aniversariante e a namorada do Louis
Eu : o Louis namora ?
Liam : sim sim - Ele sorriu concordando com a cabeça .Ele foi indo em direção á algumas meninas
Eu : qual o nome ? - disse curiosa
Liam : Eleanor , Eleanor Calder
xxx : Baby - disse uma menina com cara de monga , dando um selinho nele  - Quem é essa ai ? - disse me olhando com uma cara de nojo apontando pra mim
Eu : Não aponta que é falta de educação - disse encarando ela como diz no brasil meu santo não bateu com o dela
Liam : essa é a SeuNome , SeuNome essa e a Sophia - ela sorriu falso pra mim e eu fiz o mesmo - Essa e Eleanor - disse apontando para uma que esta fantasiada de Gatinha 
Eu : Oi - disse sorrindo - Parabéns - ela era a tal namorada do Louis , ela era realmente linda ao contrario de Sophia 
Eleanor : Obrigado , cadê o Boo ? - disse se direcionado ao Liam
Liam : deve estar por ai 
Eleanor : vou procurar ele - disse saindo
Sophia : Liam vamos dançar ? - ela nem esperou ela falar e foi puxando ele pro meio da pista . Legal , não conheço ninguém dessa festa , to sozinha . Fui andando . Tava de cabisbaixa até que esparro em alguém vai sendo eu cai 
Eu : Você não olha por onde anda não , idiota -  levantei minha cabeça e era o tal ... tal ... não lembro o nome
xxx : você que não olha por onde anda - disse me levantando-Sou Harry
Eu : SeuNome - disse sorrindo 
Harry : sozinha ?
Eu: ta vendo alguém comigo ? - disse sendo irônica
Harry : ta bom , fica com seu amigo imaginário - disse saindo 
Eu : Hey ! - gritei e ele se virou - Não quero ficar sozinha 
Harry : vamos dançar então ? 
Eu : Não sei dançar - disse cruzando os braços
Harry : Sabe sim - ele pegou meu braço me puxando pro meio do salão  . Tava tocando uma musica do Chris Brow só não lembro o nome da musica.Harry estava dançando e eu só vendo - dança menina 
Eu : ta bom - comecei a dançar . Todos os olhares voltaram para mim . Mas mesmo assim não parei de dançar 
xxx : Muita ousadia a sua - disse uma menina batendo palmas atrás de mim . Me virei e era a cara de monga
Eu : é - disse em tom de deboche
Sophia : olha aqui garota - disse colocando o seu dedo na minha cara 
Eu : olha aqui você agora - disse abaixando seu dedo - coloca esse dedo na minha cara de novo pra você ver - disse encarando ela
Sophia : Seu lugar nunca será esse - disse olhando  meus olhos , o copo que ela segurava ela jogou em mim , fazendo minha maquiagem escorrer inteira . Encarei ela , balançando a cabeça não acreditando nisso
Eu : você não fez isso - disse com a cabeça baixa tentando acalmar a raiva 
Sophia : fiz , e fiz com orgulho - disse me zombando . Todos riam de mim . Fiquei com tanta raiva que dei um tapa estralado na cara dela fazendo ela cair 
Sophia : você não fez isso - disse colocando a mão a aonde eu bati se levantando
Eu : fiz , e fiz com muito orgulho - disse imitando a voz dela que alias ficou boa . Senti meu cabelo sendo puxando , Sophia tava o puxando . arranhei sua cara fazendo soltar , emburrei ela fazendo ela cair eu eu ficando por cima . Eu puxava seu cabelos enquanto ela ranhava meu braço . Todos gritavam briga enquanto uns pedindo para para . Senti meu corpo sendo puxado eu me debatia
Eu : ME SOLTA - me debatendo , vi que era o Harry . Liam segurava a monga enquanto ela chorava - QUERO DAR UMA LIÇÃO NESSA MONGA - disse batendo nele
Sophia : SUA LOCA - disse tentando sair dos braços deles
Eu : SOU MESMO - me soltei do Harry e ela se escondeu atrás do Liam - Da próxima vez não briga com quem você pode ter medo - limpei minha boca que sangrava e sai daquela local .Fui andando até chegar num jardim. Bom , na verdade era uma passarela cheio de flores 
Lembrei da minha infancia , eu brincava em um lugar igual a esse .  Metade  da minha memoria foi apagada , não lembrava de muita coisa . Era como se fosse broqueada . Estava sentada no chão quando sinto alguem me tocar , me viro era o menino de olhos castanhos.Não lembrava o nome dele 
xxx : Eu vi a briga - disse se sentando ao meu lado
Eu : todos virão - disse com a cabeça baixa
xxx : Sou Zayn 
Eu : SeuNome - disse sorrindo
Zayn : seu sorriso é bonito - disse olhando pra baixo
Eu : obg - disse com um pouco de vergonha . Nunca me senti assim perto de alguem é diferente
Zayn : Porque ta sozinha ?
Eu : Prefiro assim - disse olhando para ele . Me perdi totalmente em seus olhos , mas fomos interrompidos quando uma garota ou garoto com roupa toda preta esparra e sai correndo -Já venho - me levantei e sai correndo atrás daquela pessoa , e porque ela toda de preta como se fosse se escondendo de alguem .Fui correndo mas, ele era muito rapido . Parei um pouco por causa do cassaso  , e me perdi da visão dele 
Eu : Merda - sussurei . Meu celular apitou era mensagem . Peguei e era um numero block 
''E O Jogo Começa'' 
-P.J



Nenhum comentário:

Postar um comentário