I Need You Capitulo 2

terça-feira, 8 de outubro de 2013 | | |

Ela mentiu Denovo

-SeuNome POV
Como isso poderia acontecer ? . Minha mãe nunca foi daquelas de mentir . Mais ela mentiu . Meu pensamentos estavam voando . Meus olhos estão pesados . Me deitei no sofá e durmi
-Mellanie POV
eu sei o que eu estou fazendo é errado . Não contar a verdade pra SeuNome . Eu tinha levado Nikki pra fazer compras .
Nikki : E Esse mãe ? - disse me mostrando um vestido 
Eu : Sim ta ótimo - disse dando um sorrisinho . Nikki foi ate o provador e se trocou . Fui até o caixa e paguei aquelas coisas . Hoje seria um jantar onde eu ia contar tudo .
-SeuNome POV
acordei o  barulho do carro da minha mãe. Peguei meu notebook e sai correndo pro meu quarto.e fechei a porta . E fui pro banheiro . Tirei a roupa e entrei no banheiro . A Água escorria pelo meu corpo . era a melhor sensação do mundo . era como se todos os meu problemas dessem pelo cano . Sai de lá  embrulhada , em cima da cama tinha um vestido e uma carta 
'' Veste isso anoite                  Xoxo Mamae  ''
 peguei o vestido e coloquei . Fiquei de frete pro espalho me olhando a Roupa não fazia meu estilo . Mais tive que usar 
-Alguns minutos depois
estava pronta . Desci para a sala de jantar , tava todo mundo lá . Nikki ,Mel , Pedro , Mãe e meu '' pai '' .
Eu : Cheguei - disse me sentando ao lado de Nikki
Mãe : Serva-se - quando minha mãe faz esse jantar em família tem uma coisa importante pra falar. - Bom ... - ''Falei'' disse eu pensando - Queria mesmo é falar sobre algum que eu tenho como segredo
Nikki: Você ter um segredo ? - Nikki riu . Minha mãe nunca tem segredo então pra nós e uma piada isso
Mãe : E serio - disse com uma cara para Nikki que fez se quietar - E sobre a SeuNome
Eu : Eu já sei o que - disse seria para ela 
Mãe: Como ?
Eu : ta próxima vez nunca mais esquece seu celular em casa - disse eu - Como voce pode ter feito isso comigo ? Saber que eu não faço parte direito nessa familia - disse me levantando -
Mãe : Ele nunca aceitou . E agora ele quer te conhecer 
Eu : Então quer disser que eu vou começar a morar com uma pessoa que nunca me quis na vida - disse pensativa
Eu : Não consigo mais - disse saindo indo até meu quarto . Tranquei a porta do meu quarto e de lá fiquei pensando .fui indo até chegar num canto tinha a janela . Me sentei lá e fiquei pensativa 
Ouvi batidas da porta do quarto. Não queria ninguém além de mim . Fui até minha cama é de lá adormeci
-Outro Dia 
o sol batia na minha cara . Isso , era tão ruim . Sentei na cama e cocei os olhos e fui até o banheiro ... Coloquei uma roupa e desci . Tinha malas em todo qualquer lugar ,  Fui até a cozinha , Mel e Pedro estavam lá dei um beijinho na testa de cada um e ouvi passos atras de mim . Virei e me dei de cara com minha mãe 
Eu : o que esta acontecendo ? - 
Mãe : Você fara uma viagem enquanto nos arrumamos as bagunça que eu fiz
Eu : Não será para ver meu pai biológico ?
Mãe : Não
Eu : Então aonde vou ?
Mãe : Você vai começar a estudar na escola que a mãe de Lucy e a diretora
Eu : Okay , vou pegar meu celular- subi até meu quarto e peguei ele na comoda .Minha mãe com certeza ta mentindo mais mesmo assim eu vou . Desci as escadas e fui até a porta . E entrei no carro . E meu '' pai '' deu a partida
-Algumas Horas Depois


Desembarquei . Estava em Londres . Isso msm Londres . Fiquei olhando , olhando para ver se tinha alguém com uma plaquinha com meu nome . Minha mãe disse que ia ficar numa casa de um amigo dela . e virei e senti alguém me tocar . Me virei e minha mãe mentiu denovo
-------------------------------------------------------------------------------------
Até a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário